ATENDIMENTO POR TELEFONE TODOS OS DIAS DA SEMANA DAS 9 ÁS 12 E DAS 14 ÁS 20 HORAS

Somos a empresa Limite Mágico Lda com sede na Rua do Tronco 375, em São Mamede de Infesta . Somos especializados em vendas on-line que comercializa diversos produtos como brinquedos para crianças, artigos para animais, mobiliário para interior e exterior, fitness e outros através do nosso web site www.lojasitiodamagia.pt e apenas on-line. Não temos espaço fisico de vendas.
A marca loja sitio da magia e o seu logotipo encontram-se registados no Instituto Nacional da Propriedade Industrial sob o nº 654769. A loja sitio da magia foi criada em 2018 e conta com milhares de vendas e milhares de clientes do continente e dos arquipélagos dos Açores e Madeira.
Temos contratos e representamos em Portugal  vários fornecedores europeus (Espanha, França, Holanda, Alemanha e Polónia ) e todos os nossos produtos têm a qualidade e a aprovação da comunidade europeia.

Todos os produtos são enviados de armazéns dentro da Comunidade Europeia.


A origem do nome é muito simples, o gerente e fundador  da www.lojasitiodamagia.pt  faz magia para crianças há mais e 10 anos e com milhares de espectáculos em todo o país, para escolas, câmaras municipais, juntas e freguesia, creches e aniversários.


HOSPITAL S. JOÃO NO PORTO

HOSPITAL S. JOÃO NO PORTO

É o mágico há mais e 8 anos na Pediatria do Hospital de São João no Porto no Natal da Pediatria e nas vésperas do dia mundial da criança.

Também colabora com a Fundação Make & Wish e Associação Acreditar.

Foi mágico das lojas FNAC no norte do país durante 5 anos.

Poderá visitar-nos no nosso facebook ou no PORTAL DE ARTISTAS  ou telefonar para um dos nossos números de telefone ou para o email magiaparacriancas@gmail.com .

 

Para tratar de qualquer assunto pode telefonar para um dos nossos números de telefone TODOS OS DIAS e dentro do seguinte horário:  

ENTRE AS 9 ES 12 HORAS E ENTRE AS 14 E AS 20 HORAS.

Para assuntos urgentes  e fora deste horário poderá enviar mensagem para o telefone 961562200 ( rede móvel nacional ) ou através do nosso email: suporte@lojasitiodamagia.pt 

A devolução só poderá ser efetuada até ao prazo máximo de 14 dias após a data da entrega e mediante contacto e acordo prévio com a Limite Mágico Lda (através do e-mail suporte@lojasitiodamagia.pt ).A devolução só será aceite se o artigo estiver intacto, dentro da embalagem original e sem qualquer sinal de utilização do mesmo.
Solicitamos aos nossos Clientes que verifiquem a mercadoria após a entrega, a fim de verificarem se esta chegou em boas condições. Qualquer anomalia na embalagem terá que ser registada na guia do transportador. (1) 
Após o e-mail entraremos em contacto para providenciarmos a recolha da encomenda, se necessário, e no caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade, o artigo será substituído e enviado novamente para a morada do Cliente sem qualquer custo adicional.
O Cliente pode exercer o direito de resolução do contrato, que lhe permite devolver o produto e reaver as quantias pagas, durante os 14 dias seguintes à entrega do produto, independentemente do motivo relacionado e mediante as condições descritas.

Assim, naquele prazo, o mesmo deve ser enviado por CTT ou transportadora para a morada a indicar pela loja sitio da magia, em estado novo, na embalagem original, com acessórios e manuais, e em alguns casos , a indicar pela loja sitio da magia,  a recolha pode ser efetuada pela marca e poderá ter um custo de 20€ por volume.

(1) IMPORTANTE

Todas as mercadorias recebidas devem ser conferidas no momento da descarga, caso não confira a mercadoria, deverá indicar no lugar da assinatura, da guia de transporte da empresa transportadora - o seguinte comentário: PENDENTE DE VERIFICAÇÃO – POSSÍVEL ROTURA - HORA E DATA DE RECEÇÃO. No caso de ao receber a encomenda, detetar que a embalagem apresenta alguma imperfeição, deve indicar: PENDENTE DE VERIFICAÇÃO – EMBALAGEM DEFEITUOSA - HORA E DATA DE RECEÇÃO. A partir desse momento dispõe de 24 horas para realizar qualquer reclamação, no caso de existir algum defeito estético. Deverá fazer a reclamação no prazo de 24 horas através para o email: suporte@lojasitiodamagia.pt , anexando fotografias do defeito que a mercadoria apresente e o número da sua encomenda.,

Caso esta informação não conste na guia de entrega, a transportadora não se responsabiliza pelos possíveis danos, uma vez que o dano pode ter ocorrido na casa/estabelecimento ou num outro transporte.

Os nossos envios estão cobertos por um seguro. Para o caso de existirem defeitos causados durante o transporte, só será possível aceitar a sua reclamação referente a danos físicos se a mesma for realizada dentro do prazo.

A Limite Mágico Lda procederá ao reembolso dos valores pagos por transferência bancária ou utilizando a mesma forma de pagamento que o cliente fez no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data da recepção nos armazéns.

Todos os encargos inerentes à Devolução ficarão a cargo do Cliente.


O Cliente poderá cancelar a sua encomenda, através do email suporte@lojasitiodamagia.pt, em qualquer momento até à expedição da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas. Loja Sitio da Magia também se reserva no direito de cancelar compras em casos excecionais como: 1 Não pagamento. 2 Dados que não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo Cliente não sejam confirmados, o Cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contacto para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o Cliente não retorne o contacto e confirme as informações, a encomenda será cancelada

O pagamento poderá ser efetuado por:

1. Paypal ( os pagamentos por paypal têm uma taxa administrativa de 2,9% sobre o valor da venda )

2. Cartão de Crédito ou Débito, Google Pay e Apple pay

3. Payshop

5. Referência Multibanco

6. Transferência bancária

7. MBway

8. Klarna em 3 prestações mensais

9. Viva Wallet

10. seQura pagamento em 3, 9 ou 12 prestações

Na transferência bancária, o Cliente deve indicar sempre o respetivo número de encomenda, sendo certo que a Limite Mágico Lda declina qualquer responsabilidade pela incorreta introdução destes dados.

Nos pagamentos flexíveis as entregas podem demorar mais 3 a 4 dias úteis.

Trabalhamos com as  melhores empresas financeiras do mercado, com pagamento seguros:




SeQura logo





Todos os produtos estão abrangidos pela garantia legal dada pelo fabricante e apenas para defeito de fabrico. Seja qual for o problema relacionado com o seu produto, o mesmo terá que ser enviado para a morada que indicarmos juntamente com o duplicado da fatura , recolhido por transportadora ou poderemos enviar a(s) peça(s) de substituição sem qualquer custo para o cliente. Atenção: A garantia não se aplica a situações resultantes de causa externa ao produto (por exemplo, acidente, choque, raio, uma queda de energia…), do uso, mau uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante e de utilização prejudicial à boa conservação do produto. – Em caso de produto defeituoso, o vendedor deverá proceder, conforme o caso, à reparação, substituição, redução de preço ou rescisão do contrato, procedimentos que serão gratuitos para o consumidor e usuário. – O consumidor e o utilizador devem informar o vendedor da falta de conformidade no prazo de dois meses a partir do seu conhecimento. A garantia das baterias, tanto de lítio como de chumbo, por serem bens consumíveis com vida útil limitada em tempo e número de cargas, serão considerados de acordo com a atual regulamentação aplicada: .Artigos 120.º a 123.º. Directiva 1999/44/CE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de Maio de 1999, no qual se estabelece que se no prazo de 6 meses não se provar que existe um defeito, presume-se que foi devido ao uso incorreto e será imputável ao consumidor. A garantia dos carregadores , devido ao seu uso e número de cargas têm uma garantia de 6 meses se não se provar que existe um defeito nesse tempo.

Os portes são GRÁTIS para o continente para compras superiores a 40,01€.
Para encomendas com um custo inferior a 40,01 € haverá um acréscimo de 5€ (IVA incluído) referente aos portes.
As encomendas levantadas nos escritórios de Limite Mágico Lda têm de ter marcação prévia e não têm custo de portes.
No caso da entrega no domicílio do Cliente, o Cliente deve assegurar disponibilidade para a receção da encomenda no dia previsto para a entrega da mesma. No caso do Cliente não receber a encomenda o custo da 2ª entrega é suportado pelo Cliente.
O valor dos portes para o envio para as Regiões Autónomas estão sujeitos a consulta prévia através de um dos nossos números telefónicos ou pelo email suporte@lojasitiodamagia.pt.
No processo da encomenda online, o Cliente, ao indicar ter tomado conhecimento dos nossos Termos e Condições, declara ter conhecimento destes factos, comprometendo-se assim a pagar todas as despesas inerentes ao envio dos artigos encomendados.


Prazos de entrega:
O prazo previsto para o envio  da mercadoria é:
Portugal Continental – envio para a morada indicada pelo cliente : 24/240 horas
 por envio normal , se não houver indicação em contrário em cada um dos produtos. Regiões Autónomas – mediante consulta prévia.
O tempo após expedição de até 24/240 horas úteis é indicativo e não vinculativo. O tempo de expedição indicado em cada produto também é indicativo e pode variar de produto para produto.
A Limite Mágico Lda ou os seus parceiros apenas fazem expedição nos dias úteis, não sendo contabilizados nem os fim-de-semana, nem os feriados, para estimativa de entrega de encomendas. Qualquer atraso verificado na entrega  de artigos, face às datas de estimativa apresentadas ou por atraso nas transportadores por razões extra ao Limite Mágico Lda,  não confere o direito a indemnização. Por outro lado, ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador e do destino da sua encomenda, sendo que ao Cliente será sempre enviado o tracking para o seu endereço de correio electrónico, excepto para os arquipélagos que serão enviados pela VOAM HISTÓRIAS ( TRANSITÁRIO ).Nos pagamentos flexíveis as entregas podem demorar mais 3 a 4 dias úteis.

Todos os nossos produtos são enviados de armazéns na comunidade europeia.

NOTAS IMPORTANTES: SEU PEDIDO PODE SER ENVIADO EM PACOTES DIFERENTES, NÃO SE PREOCUPE SE NÃO RECEBEU TODOS OS ITENS NO PRIMEIRO PACOTE, DEVEMOS ENVIAR OUTROS ITENS EM OUTROS PACOTES.
 Se você não recebeu sua encomenda com base nas estimativas acima, entre em contato connosco e lhe daremos um prazo de entrega e ofereceremos uma solução.

Pode levar alguns dias após o envio do pedido até que o número de rastreamento fique ativo no sistema do transportador. Se a informação não aparecer no site do transportador, tente novamente mais tarde.

Nos envios para os arquipélagos a Loja Sitio  da Magia não se responsabiliza por danos causados no transporte e não aceita devoluções de artigos que cheguem em más condições devido ao transporte e com danos nas embalagens . Os clientes poderão optar por um seguro referente ao transporte e que será pago conjuntamente com o valor dos portes á transportadora.

NOTA: O envio  previsto para as lareiras GLOW FIRE é de  até 4 semanas, podendo em alguns casos ultrapassar este prazo  devido ao processo de fabricação só ser efetuado após a encomenda do cliente.

A loja faz envios para os arquipélagos dos Açores e Madeira.

NÃO FAZEMOS ENVIOS PARA TRANSITÁRIOS ESCOLHIDOS PELO CLIENTE, APENAS ATRAVÉS DO NOSSO TRANSITÁRIO.

Nos envios para os arquipélagos a Loja Sitio  da Magia não se responsabiliza por danos causados no transporte e não aceita devoluções de artigos que cheguem em más condições devido ao transporte e com danos nas embalagens . Os clientes poderão optar por um seguro referente ao transporte e que será pago conjuntamente com o valor dos portes á transportadora.

Deverá sempre consultar os portes e o seguro  através do formulário de contacto inserido e localizado em cada um dos produtos, através de um dos nossos números telefónicos ( chamadas gratuitas) ou do nosso email suporte@lojasitiodamagia.pt.
TELEFONES: 964613135/961562200/931185438 ( chamadas para a rede móvel nacional )
O valor dos portes para os arquipélagos são da responsabilidade da transportadora e nunca da loja sitio da magia e é a transportadora que cobra e passa a fatura dos mesmos. A loja Sitio da magia não tem qualquer lucro com os mesmos.

a) Não serão aceites reclamações do valor dos portes se o cliente efetuar a compra sem consultar os mesmos;

b) O valor dos portes quer seja solicitado por email, pelo formulário ou telefone será sempre comunicado por escrito, nunca será fornecido o valor dos portes por via oral;

c) O transporte será sempre por via aérea se o cliente não nos comunicar que opta  por via marítima;

d) O valor dos portes por via aérea depende da volumetria e peso do volume ou volumes a enviar.

e) Se o cliente optar por via maritima o preço será de 32€ , por produto , e a entrega entre 10 a 15 dias úteis e dependendo da ilha. ( poderá contactar para uma melhor previsão da entrega )




No nosso site não é obrigatório abrir uma conta para efetuar uma compra, basta adicionar o produto ao carrinho e seguir as instruções.
Se assim o entender, poderá abrir uma conta no site e ter um acesso a todas as suas compras e aos trackings da expedição.

A loja sitio da magia tem no seu site mais de 100.000 produtos diferentes. Temos sempre mais de 6000 produtos com desconto direto cujas datas e percentagem de desconto se encontra em cada um dos produtos.
Também fazemos promoções mensais através de um cupão em algumas categorias de produtos que são publicitadas na HOME PAGE do site ou através da nossa NEWSLETTER.
Estes cupões de desconto são válidos para mais do que 1 compra dentro do período de validade e alguns podem ser acumuláveis com os descontos diretos. 

Os descontos com cupão sao feitos a partir do preço de venda sem o IVA e não contemplam os pagamentos flexíveis em 3, 9 0u 12 vezes.

PODERÁ OBTER UM CUPÃO DE PROMOÇÃO DE 5% NA COMPRA DE QUALQUER PRODUTO AO SUBSCREVER A NOSSA NEWSLETTER. ESTA PROMOÇÃO É VÁLIDA APENAS 1 VEZ.

Este desconto é  feito a partir do preço de venda sem o IVA e não contempla o pagamentos em 3 vezes pelo KLARNA.

O tracking será sempre enviado para o email indicado na compra para poder seguir o estado da entrega da mesma. Há produtos que são enviados em mais do que um volume e poderá ter mais do que 1 tracking . Se a compra tiver mais do que 1 produto poderá ter mais de 1 tracking.
Em caso de dúvida poderá contactar a loja sitio da magia através de um dos seus números de telefone ou pelo email suporte@lojasitiodamagia.pt.

 

Back to Top
LISTA DE ESPERA Avisaremos quando o produto estiver de novo em stock. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.