Solicitamos aos nossos Clientes que verifiquem a mercadoria após a entrega, a fim de verificarem se esta chegou em boas condições. Qualquer anomalia na embalagem terá que ser registada na guia do transportador. Caso exista alguma reclamação deverá tirar uma fotografia à embalagem/artigo e enviar por e-mail para geral@lojasitiodamagia.pt  nas primeiras 12 horas após a entrega indicando qual a inconformidade e o nº de encomenda.

Após o e-mail entraremos em contacto para providenciarmos a recolha da encomenda, se necessário, e no caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade, o artigo será substituído e enviado novamente para a morada do Cliente sem qualquer custo adicional.

Em caso de indisponibilidade do bem encomendado, a encomenda pode ser cancelada, informando o consumidor e reembolsando-o dos montantes pagos, no prazo máximo de 8 dias a contar da data do conhecimento daquela indisponibilidade.

O Cliente pode exercer o direito de resolução do contrato, que lhe permite devolver o produto e reaver as quantias pagas, durante os 14 dias seguintes à entrega do produto, independentemente do motivo relacionado.

Assim, naquele prazo, o mesmo deve ser enviado por carta registada, em estado novo, na embalagem original, com acessórios, manuais e duplicado da fatura.

A lojasitiodamagia.pt procederá ao reembolso dos valores pagos por transferência bancária, no prazo máximo de 30 dias.

Todos os encargos inerentes à Devolução ficarão a cargo do Cliente.

Back to Top